Sunday, January 07, 2007

Detalhes Minimos

Meus detalhes são tão pequenos quanto os de Roberto Carlos, pois a cada composição a inspiração vem das coisas mais simples da vida, acho que tenho uma veia poética, apesar de não compor poesias, gosto muito de ler e reler cada livro que as contém, meus autores preferidos são: Vinicíus de Moraes e Pablo Neruda, há outros, mas esses são os mais tocantes a meu ver. O lado musical também tem seu magnetismo em relação a mim, porque apesar de ouvir e compor algumas letras de Rap(rhytm and poetry ou ritmo e poesia) Também gosto de Bossa Nova, Samba,Chorinho, Raggae,Dub e Jazz porque são sons considerados a meu modesto olhar é uma árvore genealógica de tudo que ouço em relação a boa música, já não posso dizer o mesmo do Axé, Funk e Pagode, que na minha opnião não se tira nada de bom, não se tem uma boa estrutura musical e só está aí para acumular sifrões e banalizar o cenário. Bom, não dando muito enfoque a isso, só digo que não sei se o que componho e canto é melhor que isso, mas ao menos é verdadeiro, vem da alma, do coração.

Por Jazzmordaz...

No comments:

Loquaz, diz:

Loquaz, diz:
Filtros Ácidos